O que você faz para agradá-la? O que você faz para mostrá-la que tem seu coração? O que você faz para prová-la que a ama? Já usou roupas da cor preferida dela só para fazê-la sorrir? Parece impossível, mas quando o amor é verdadeiro NADA é impossível!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Levante daí.

“Ora pequena, porque estás tão triste? Foi algo que lhe aconteceu? Alguma angústia, alguma ansiedade ou fraqueza… algum amor? Não tenha medo de pôr pra fora, sei que poderá aliviar um pouco essa dor. Independente do que estejas sentindo, saiba que nenhum sentimento, por mais que seja ruim, não é eterno. O sofrimento, apesar de doloroso nas suas fases, é passageiro. Enxuga tuas lágrimas e vá atrás do que te faz bem. Corra, grite, sorria, pule, cometa loucuras e aproveite! Desperta esse lado radiante que você deixou oculto. Você é mais do que imagina, é mais do que dizem, e sei que podes superar qualquer coisa. Dor nenhuma é válida para nos deixar abater, aliás, Deus não te dá mais do que se pode carregar. Exija de si mesma uma dose de paciência, outra de felicidade e siga em frente. Afinal, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Lorena Firmiano)
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Se na vida tudo faz sentido, porque isso não faz? :\
Ultimamente, pra mim, a vida não deu muitas explicações. Levei comigo, esse tempo inteiro, a dor de uma decepção, sendo que isso nunca me levou a nada. Bom... eu gostava de uma pessoa demais, e uma amiga minha gosta do melhor amigo de quem eu era afim. Mas por conspiração do destino k' (como diz minha best LORENAF*), a pessoa que eu "gostava" se apaixonou loucamente kkk' por ela. Nem liguei muito pois sabia que a minha amiga jamais seria capaz de me apunhalar pelas costas [/se bem que não me apunhalou]. Mas por uma simples brincadeira, meu pesadelo se tornou realidade: eles ficaram.
Tudo bem, eu já esperava isso DELE. Ela chegou pra mim já pedindo desculpas, dizendo que isso havia acontecido, e eu? Qual foi minha reação? Eu não consegui ficar com raiva... por incrível que pareça, eu tentei, mas não consegui [...] "Armei" com ela de quando ele chegasse a gente fingiria que eu tava mal, mas como já tava na cara, eu não consegui de novo.
ELE: 2 x EU: 0
O tempo foi passando e aos poucos eu fui percebendo que não valia a pena sofrer por um alguém que jamais pensou em me ter mais que uma simples amiga. Chegou um evento na escola e no ultimo dia, saímos eu, ela, ELE e mais uns amigos. Foi o dia da certeza final, ali eu saberia se tinha ou não uma "química" entre os dois. Fingi que nada tinha acontecido, daí tive a certeza que ele não era bem o que eu queria pra mim. Fiquei um pouquinho mal pela minha amiga, mesmo eu não tendo nada com ele, ter feito isso comigo. Fiquei tentando entender porque ela tinha feito isso comigo. Ela não foi obrigada a nada, mas vai entender a cabeça de nós mulheres kk. Fui pra casa pensei milhões e milhões de vezes se tinha acontecido mesmo, se era verdade, e vi que era. Não tinha mais jeito, já tinha acontecido e eu não pudia fazer mais nada pra impedir que eles ficassem juntos. Aaaaaaaêh, comecei a ajudar os pombinhos. Mas quebrei minha cara mais uma vez, porque ela ficava dizendo que não gostava dele e sim do melhor amigo dele. E que tudo que existiu entre eles, foi uma coisa sem pensar em qualquer consequência. Hoje eles tão aqui nesse rola ou enrola, e ela, concerteza, querendo se decidir. E eu? Eu num to mais nem ae *-*
O que importa é que eu tenho eles comigo,
e não vai ser uma besteira qualquer que vai
atrapalhar nossa amizade.
e não vai ser uma besteira qualquer que vai
atrapalhar nossa amizade.
Assinar:
Postagens (Atom)